02 janeiro 2018

Lista de desejos da New Chic

Olá meninas tudo bem com vocês? Não é novidade que amo lojas gringas, pois tem sempre ótimos achados, seja uma roupa diferente, um sapato, uma bolsa ou ate acessórios bem fashionista e exclusivo. E por isso quero apresentar a vocês a New Chic que possui as peças mais fashionistas.

A New Chic me convidou a escrever uma lista de desejos com os meus achados, e vocês sabem que sou apaixonada por moda evangélica, então gosto de peças eu que eu possa olhar e pensar nas composições dos meus looks. Vamos as minhas escolhas e espero que gostem.


Blusa Casual Irregular Feminina de Chifom Manga Curta Gola Redonda  T-shirt Estampada de Chifom Gola Redonda Manga Curta Feminina

1 - Blusinha laranja em chiffon
2 - T-shirt estampada 


Casual Print Patchwork Button Camisola de manga comprida T-shirt com ovo Blusa Solta de Brim Gotas Decorativas Manga Longa com Bolso

3 - Blusa manga estampada 
4 - Camisa jeans com aplicações de perolas 

Meninas, dessa vez escolhi blusinhas, camisas e t-shirts para inspirar nas composições do looks, dei preferência ao jeans, peças com cores vivas, estampas e tom neutro cada peça coringa que você pode ter em seu guarda roupas. 

Espero que gostem dessa publicação e no próximo post sobre a New Chic trarei meus recebidos.



Um comentário:

  1. Oi Thais,tudo bem?
    Cada peça linda,eu adorei a blusa branca com detalhes.
    Bj.♥
    http://blogcarolarruda.blogspot.com.br
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥