27 dezembro 2017

Recebidos da Dresslily


Kit de pinceis recebidos da Dresslily

Olá meninas tudo bem? Hoje eu vim mostrar a vocês dois recebidos  da Dresslily, estou encantada com os recebidos e mais uma vez a Dresslily superou minhas expectativas, esses dias trouxe uma lista de desejos e espero trazer outra.

Agora sem conversa, vamos aos recebidos e ao look do dia que fiz com a peça recebida. 



O primeiro escolhido foi essa saia jeans em corte reto, eu devo confessar a vocês que o tecido é jeans mesmo, pois fiquei ansiosa de vim aqueles tecidos que lembra o jeans, mas pra minha surpresa era jeans e ameeei o modelo dela é lindo porém devo ressaltar que o corte dela é RETO  porém vou levar ela para reformar e deixar ela em corte LAPIS.

Clique aqui ou na imagem e veja mais detalhes desta saia.


O segundo recebido foi esse kit de pinceis, como vocês podem ver eles são uma gracinha e achei bem macio as cerdas, eles são em tamanhos menores então gostei mais pra usar na decoração.

Clique aqui e veja mais detalhes destes pinceis ou clique na imagem.


E ai meninas o que acharam?

3 comentários:

  1. O conjunto de pincéis são mesmo giros
    gostei do conjunto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que pincéis mais fofos! Bem estilosa essa saia <3
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante dos pincéis! saia não uso mais ficou lindo em ti
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥