08 janeiro 2018

Tendências Fashion da Zaful 2018

Olá meninas tudo bem? Ano novo, vida nova e looks novos quem mais pensa assim? Hoje vim mostrar pra vocês algumas tendências fashions da Zaful 2018 para esse ano, são novas opções e combinações de looks e escolhi algumas peças que certamente vocês vão abusar. 

Sem mais conversas vamos aos looks que eu escolhi para inspirar vocês, quero dizer também que a Zaful é super confiavél e possui peças diferenciadas e de ótima qualidade.



 

1 -Vestido vermelho estampado com decote transpassado
2- Vestido marsala poá com decote transpassado


 

3 - Vestido chemise com listras 
4 - Vestido cinza com aplicações em pérolas


Meninas, essas foram as minhas escolhas quais vocês mais gostaram? Eu estou apaixonada por todas e eles ficam lindos para usar com tênis, rasteira, sapatilha, salto e da pra até combinar com outras peças.

7 comentários:

  1. Amei tudo.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Não ah como não gostar dessa loja pois tem coisas mesmo giras
    adorei cada uma das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Lip Cream ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os dois primeiros, principalmente o de bolinha. Coisa mais linda que tem <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. gostei demais dos 4 porque a zaful possui ótimos produtos
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que peças belíssimas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog já estou te seguindo para não perder nenhum post da uma passadinha no meu cantinho bjs
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas as peças!!! Eu estoou amando as roupas da Zaful, tem muita coisa bonita lá!! Amei os dois últimos vestidos, com certeza usaria!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir

© Caprichadissimas 2017. Todos os direitos reservados | Tecnologia do blogger | Feito por: Thay Rodrigues ♥